Esse caso aconteceu na última segunda-feira (23), quando um aluno de 17 anos atacou a diretora de seu colégio em Itararé, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o episódio.
Nas imagens, é possível perceber o garoto se descontrolando depois de ter uma discussão com a diretora e outras duas pessoas. O jovem chega a se aproximar da mulher e apontar para o seu rosto.
Pouco tempo depois, a diretora deixa a discussão e vira de costas. A partir daí, o aluno começa o ataque, correndo em direção dela e derrubando-a no chão com um ‘mata-leão’.
A agressão é tão forte que os dois acabam se chocando contra uma porta, que é derrubada. Durante vários segundos, muitas pessoas tentam apartar a briga até que finalmente o garoto é contido, mesmo tentando outras agressões.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. Além disso, a diretora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até à Santa Casa da cidade.
Na terça-feira (24), a diretora registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, por desacato e lesão corporal por parte do adolescente.
Ao G1, a mulher contou que a discussão teve inicio depois que o aluno se recusou a voltar para a sala de aula quando o intervalo terminou. Além disso, a diretora contou que chegou a desmaiar após as agressões.
Felizmente, a mulher não precisou ser internada e teve ferimentos leves. Já o adolescente não foi apreendido, mas deverá ser convocado para prestar esclarecimentos.
Com informações de Yahoo
The post Aluno ataca diretora com ‘mata-leão’ em escola no interior de SP appeared first on CONTI outra.
O Grupo Boticário lançou nesta terça-feira (24) uma campanha de Dia dos Namorados bastante diferente de tudo que já foi feito até agora: incluindo não somente casais de namorados, mas também os ficantes, amigos “coloridos”, casais com longos casamentos, os adeptos ao poliamor e até aqueles que voltam a se relacionar com um ex-amor.
De acordo com o grupo, a campanha visa ressignificar o dia 12 para o “Dia do Amor”, sem se importar com “rótulos ou status de relacionamento” e ampliar “a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível”.
A campanha do Boticário conta com um “filme conceito”, chamado “Questionamento”, que aborda os mais variados tipos de relacionamento e dá espaço “às mais diversas formas de sentir, amar e viver – reforçando que, cada uma delas, é motivo de celebração”. A divulgação ainda inclui depoimentos reais sobre novos modelos de se relacionar.
De acordo com Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, o intuito da campanha é fazer o público se sentir representado no conteúdo produzido pela marca.
“Neste ano queremos aproveitar o Dia do Amor para sermos vetores da mudança que gostaríamos de ver no mundo. Queremos celebrar o amor — em seu mais amplo, complexo e diverso significado, considerando todas as suas formas, independentemente de qualquer status de relacionamento. Para nós, que há mais de 40 anos buscamos espalhar amor e beleza pelo mundo, toda relação em que existe amor merece ser comemorada”, declarou.
***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Capa: Divulgação/O Boticário.
The post Campanha de Dia dos Namorados do Boticátio tem até trisal e ficantes appeared first on CONTI outra.
Em entrevista concedida ao canal do apresentador Maurício Meirelles no YouTube, nesta segunda-feira (23), a advogada criminalista e influencer Deolane Bezerra falou sobre sua vida de ostentação nas redes sociais.
“Eu amo ostentar, eu trabalho para ca*****. Não acho que para você ser simples necessariamente precisa ser pobre”, disse.
A influenciadora disse ainda que seu maior objetivo atualmente é construir um condomínio apenas para ela em Alphaville, onde vive atualmente, para não precisar conviver com vizinhos.
“Eles [os vizinhos dela] não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora, mas eu vivo bem desde os meus 25 anos. Como advogada, eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, revelou a viúva de MC Kevin.
A advogada teceu fortes críticas aos vizinhos. “Eu acho que eles são um monte de f******, porque vão vários oficiais de Justiça lá na porta deles. Tem uns que usam tornozeleira eletrônica no condomínio, tudo recalcado e com cara de estelionatário… e ainda têm coragem de me criticar”, afirmou a advogada criminalista.
“Implicam comigo por nada, eu nem faço festa em casa… Quando faço, é só um churrasquinho. Só se incomodaram porque um dia postei o valor da minha conta de luz de R$ 2.800. Antes eu morava em um apartamento, e não era normal vir isso de luz. Quando postei, achei que era um absurdo, aí me mandaram voltar para a favela e fazer gato”, relembrou Deolane.
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
The post Deolane revela ser vítima de preconceito em Alphaville: ‘Me mandam voltar para a favela’ appeared first on CONTI outra.
O jovem cuiabano João Victor dos Santos Morais, de 19 anos, que desapareceu enquanto fazia uma conexão de voo no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (24) depois de passar 11 dias desaparecido.
Ao Balanço Geral, da Record TV, o rapaz contou que se perdeu, teve muito medo e viveu quase duas semanas em situação de rua. “Fiquei todos esses dias aguentando o frio, dor, fome, tudo. Foi muito difícil”, desabafou.
O jovem foi reconhecido por um homem que se apresentou como Paulo. Ele avistou o rapaz andando na rua, na região de Suzano, na Grande São Paulo. A identificação foi possível porque, no dia anterior, Paulo tinha acompanhado pela TV a repercussão do desaparecimento do de João Vitor.
“Vi que ele estava bem debilitado, precisando de uma ajuda. Aí, trouxe ele para casa e liguei para os pais”, disse Paulo.
Depois de saberem da notícia, os pais de João Victor imediatamente se encaminharam até o endereço onde estava o filho. O pai do rapaz o reencontrou após seis anos, já que o filho estava morando em Paris, na França.
João Victor tinha realizado a viagem ao Brasil justamente para reencontrar o pai. Ele vinha de Paris para Cuiabá, onde o pai vive, e acabou saindo do aeroporto enquanto esperava o embarque para Mato Grosso. Ele acreditava já estar em Cuiabá quando deixou o avião.
O rapaz desembarcou no Brasil no dia 13 de maio, e desde então seus pais não tinham mais notícias de seu paradeiro.
João, que nasceu em Cuiabá, foi morar na França com a mãe e os irmãos há alguns anos. Depois de ser informada do desaparecimento do filho, a mulher também veio ao Brasil para colaborar nas buscas.
***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO/RECORD TV
The post Jovem que passou 11 dias desaparecido explica sumiço: ‘Aguentei frio, dor e fome’ appeared first on CONTI outra.
Jesse Koz é um influenciador de 29 anos que inspirava os seus seguidores com a vida que levava. Junto de seu golden retriever, ele viajava o mundo com seu fusca de 1978 com uma placa de Balneário Camboriu.
Infelizmente, nesta segunda-feira (23), Jesse Koz foi vítima de um acidente de trânsito no Oregon, nos Estados Unidos, e acabou não resistindo. As informações foram confirmadas nas redes sociais oficiais de Jesse, por um membro da família.
O cãozinho que acompanhava o rapaz, chamado Shurastey, também foi vítima do acidente e não sobreviveu.
O fusca da dupla foi apelidado de Dodongo, e acompanhou Jesse por dezenas de destinos nas Américas. O objetivo do influenciador era chegar no Alasca até setembro.
A longa viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, a versão falada da música “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash. Em português, o significado do título é “Devo fica ou devo ir”.
Em suas redes sociais, Jesse, Shurastey e Dodongo acumulavam mais de 400 mil pessoas que acompanhavam as aventuras diárias pelo mundo. Ainda nas redes, familiares e amigos lamentaram o ocorrido: “Te amo tanto, o mais puro e verdadeiro amor fraterno”, comentou uma jovem.
Com informações de G1
The post Influenciador e cão que viajavam de fusca pelo mundo são vítimas de acidente nos EUA appeared first on CONTI outra.
Mesmo tendo sido alvo de uma intensa campanha para ser cortada do elenco de Aquamen 2, a atriz Amber Heard pôde contar com o apoio de seu colega de elenco, o ator Jason Momoa, que dá vida ao personagem título do longa. Segundo o site Independent, o fato teria sido confirmado pela ex-produtora Kathryn Arnold ao longo do depoimento realizado no âmbito do processo que Amber e Johnny Depp estão travando na Justiça.
Kathryn teria dito que “a campanha nas redes sociais para remover Amber de Aquaman era difamatória” e afetou diretamente a carreira da atriz. “O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela”, contou.
A produtora também teria dito que tanto Jason Momoa quanto o diretor do longa, James Wan, foram “irredutíveis” quanto a participação da atriz no filme da Warner. Apesar disso, na semana passada, Amber Heard afirmou que seu personagem em Aquaman 2 foi significativamente reduzida em meio a sua batalha judical com o ex-marido.
“No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente”, explicou Kathryn Arnold.
***
Redação Conti Outra, com informações de Metrópoles.
Fotos: Reprodução.
The post Jason Momoa impediu que Amber Heard fosse cortada de Aquaman 2, afirma site appeared first on CONTI outra.
Um homem precisou ser hospitalizado e passou uma semana internado depois de ser atacado por uma pantera negra que vive em cativeiro para exibição ao público.
Dwight Turner, que vive na Flórida, Estados Unidos, queria apenas ter uma interação com o felino e tirar algumas fotos. Então, ele procurou Michael Poggi, que diz administrar um santuário para animais raros e ameaçados de extinção. Dasha, a pantera negra responsável pelo ataque, era um dos animais.
O norte-americano pagou a Michael Poggi a quantia de US$ 150 (R$ 721 hoje) para viver uma “experiência de contato completa” com o animal na cidade de Davie. No entanto, Dasha não reagiu bem à presença do estranho em seu recinto e avançou com agressividade sobre o homem.
De acordo com informações da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), o couro cabeludo de Dwight estava “pendurado na cabeça” e sua orelha direita foi rasgada ao meio.
Após o episódio, Dwight Turner entrou na justiça contra o proprietário do espaço, que também trabalha no mercado imobiliário, por comercializar o contato com uma espécie extremamente perigosa, além de manter animais selvagens em cativeiro em condições pouco seguras.
Mesmo que Dwight tenha assinado um termo assegurando estar ciente dos riscos, o documento não tem qualquer validade caso seja comprovado que o negócio é ilegal.
A página de Facebook do espaço gerido por Michael Poggi foi desativada. Já em seu perfil pessoal, é possível ver fotos de diversos animais além da pantera, como macacos, uma cobra e uma alpaca.
***
Redação Conti Outra, com informações de Hypeness.
Fotos: Reprodução.
The post Homem paga para tirar foto com pantera e acaba escalpelado pelo animal appeared first on CONTI outra.
João Vitor dos Santos Moraes é um jovem de 19 anos que está desaparecido há dez dias. Ele fazia uma viagem da França até o Mato Grosso, onde visitaria seu pai. A família está a procura do rapaz, que saiu de Paris com destino a Cuiabá, mas desapareceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, durante uma conexão no dia 13 de maio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso está sendo investigado e o pai e a tia de João Vitor já foram ouvidos. Além disso, a Polícia Civil informou que analisa as imagens das câmeras de segurança e que também já solicitou informações da operadora de telefone.
O caso é investigado pelo setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da seccional de Guarulhos, em conjunto com a Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR).
Jari Aparecido da Silva Morais é cabeleireiro e pai de João Vitor e contou que o jovem saiu de Paris, na França no dia 12 de maio e chegou às 5h05 do dia 13 em Guarulhos. O plano era fazer uma conexão com destino a Cuiabá em outro voo que sairia às 16h, mas o garoto não chegou a embarcar.
O homem também disse que João Vitor e outros dois filhos dele são cuiabanos e foram morar na França quando tinham 11 anos após a separação dele com a ex-mulher. Depois que ela se estabilizou no país, as crianças se mudaram para Paris, onde moram atualmente.
Jari disse que a relação com sua ex-mulher é boa e a visita foi um pedido de João Vitor, que queria passar um tempo em Cuiabá.
O intervalo de um voo e outro era grande e por isso, o cabeleireiro pediu para que uma amiga de infância dele, que mora em Campinas, fosse se encontrar com o jovem no aeroporto para ajudá-lo.
“Tenho uma amiga de infância que mora em Campinas e pedi para ela se encontrar com João Vitor para ajudar ele a entrar no avião só que quando ela chegou no aeroporto, ele já tinha desaparecido”, contou.
A amiga então ligou para Jari, dizendo que não tinha encontrado João Vitor. No mesmo dia, o pai foi para Guarulhos tentar encontrá-lo. Algumas câmeras de segurança captaram imagens do jovem no aeroporto, pegando as malas e saindo do local.
“Eu penso que ele achou que estava em Cuiabá porque ele nunca fez uma viagem dessa sozinho. Quando eles foram para França, uma acompanhante de bordo ajudou e agora acho que ele se perdeu”, disse.
Depois do desaparecimento, o pai de João Vitor registrou um boletim de ocorrência informando o ocorrido, mas o rapaz ainda não foi encontrado.
Com informações de G1
The post Jovem voltando da França some em Guarulhos e está desaparecido há 10 dias appeared first on CONTI outra.